O Laser Rejuvenescimento provoca microfurinhos e uma evaporação seletiva na camada superficial da pele e uma contração imediata da epiderme, que estimulam intensamente a formação de colágeno e elastina, destruindo as células envelhecidas.
Isso resulta, na substituição do colágeno por novas fibras de colágeno que ajudam a produzir uma pele nova, com textura mais firme e suave.
O procedimento melhora a qualidade e textura da derme, enquanto estimula a regeneração do colágeno. O resultado do Laser Rejuvenescimento é uma pele mais lisa e firme.
Os resultados já são observados na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante todo o tratamento. A formação de colágeno ocorre durante todo o tratamento e continua até três meses após a última sessão, momento ideal para avaliar a real melhora da qualidade da pele.
Essa tecnologia consegue tratar desde pequenas imperfeições até os sinais mais significativos do envelhecimento cutâneo. O resultado é uma melhora considerável da textura da pele e um efeito de lifting natural.
Aplica-se um creme anestésico no local a ser tratado, uma hora antes do procedimento
Ele é geralmente bem tolerado pelo paciente e tem a duração de uma hora aproximadamente.
A pele fica avermelhada após aplicação, e geralmente desaparece entre 2-4 dias.
O número de sessões depende da área tratada e da indicação de cada paciente, sendo que, o intervalo de aplicações é de 30 dias.