Se o seu desejo é reduzir a flacidez e combater os efeitos do envelhecimento no corpo e no rosto, você precisa saber o que é o Ultraformer III e quais são seus benefícios.
O Ultraformer III é um tratamento facial e corporal inovador, que usa o ultrassom micro e macro focado para tratar flacidez e gordura localizada tanto corporal quanto facial.
A partir dos 30 anos nosso corpo reduz em 1% a produção anual de colágeno, a proteína mais abundante do corpo que, entre outras funções, confere firmeza à pele. Entre as formas de estimular a produção de colágeno está o tratamento para flacidez com ultrassom microfocado.
A formação de colágeno inicia após 30 dias da primeira sessão e continua até seis meses após a última sessão, momento ideal para avaliar a real melhora da qualidade da pele.
Para alcançar o resultado desejado, na clínica o nosso tratamento com Ultraformer III é totalmente personalizado.
A aplicação é feita com um transdutor, com ponteiras e energia escolhidas para cada paciente, e controladas pelo médico para garantir os melhores resultados para cada paciente.
Aplica-se um creme anestésico no local a ser tratado, uma hora antes do procedimento. Ele é geralmente bem tolerado pelo paciente e tem a duração de uma hora aproximadamente.
O procedimento atua na camada SMAS (músculos faciais) da pele, a mesma que é retirada pelos cirurgiões plásticos ao fazer um lifting facial. O aparelho emite pulsos curtos para a região aplicada causando aquecimento local com o objetivo de estimular a produção de colágeno, garantindo uma pele mais firme.
Em geral, são aplicadas ao menos 2-3 ponteiras com profundidades diferentes para cada área de tratamento.
O Ultraformer III também é perfeito para tratamentos corporais. O aparelho aquece a pele até atingir a fáscia muscular, estimulando o colágeno, causando contração dos tecidos e destruindo a gordura localizada.
Além disso, trata-se de um procedimento com efeitos imediatos. Os resultados podem ser observados logo após a primeira sessão e tornam-se ainda mais evidentes após 3-6 meses.
O tratamento facial pode variar de 1 até 2 sessões anuais em casos de flacidez mais intensa. Já o corporal exige em média 3 sessões, que devem ser realizadas com 4 semanas de intervalo entre elas.